Gaúcha morre eletrocutada em hostel de São Miguel do Gostoso
06/04/2025
(Foto: Reprodução) Paula Vergara da Silva, 43 anos, sofreu descarga elétrica ao tentar conectar equipamento a uma tomada. Ela desenvolvia trabalhos sociais em São Miguel do Gostoso. Mulher morre após sofrer descarga elétrica em São Miguel do Gostoso
Uma mulher de 43 anos, identificada como Paula Vergara da Silva, morreu na última sexta-feira (4) após sofrer uma descarga elétrica em um hostel onde morava em São Miguel do Gostoso, município do litoral Norte do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo relatos da polícia, o incidente ocorreu por volta das 16h40. Paula estava na piscina do estabelecimento e, ao sair da água, tentou conectar um equipamento elétrico a uma tomada, momento em que sofreu o choque. Uma equipe médica foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
Paula tinha deixado cargo de servidora pública federal em busca de vida mais simples
Paula Vergara da Silva morreu eletrocutada em São Miguel do Gostoso
Reprodução
Paula Vergara da Silva era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e possuía mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). De acordo com a família, ela havia se mudado para São Miguel do Gostoso em outubro de 2024 com o objetivo de desenvolver trabalhos sociais, incluindo um curso de culinária destinado a crianças. Paula era a filha mais velha de três irmãos.
O corpo de Paula foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal. Familiares e amigos da gaúcha iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e custear o translado do corpo para o Rio Grande do Sul.
Vídeos mais assistidos do g1 RN