Suspeito de participar de triplo homicídio durante partida de futebol em Currais Novos é preso
07/08/2024
Crime aconteceu em janeiro de 2023. Polícia Civil não informou qual foi a motivação do crime, mas disse que suspeito confessou os assassinatos em interrogatório. Campo onde crime aconteceu em Currais Novos, na tarde de sábado (7).
Redes sociais
Um homem suspeito de participar de um triplo homicídio durante uma partida de futebol em Currais Novos foi preso nesta quarta-feira (7) no próprio município, na Região Seridó do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no dia 7 de janeiro de 2023.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime durante o interrogatório. Ele foi preso após um mandado de prisão ser expedido e estava escondido na casa de um parente.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo a 92ª Delegacia de Polícia, responsável pelo inquérito, a investigação apontou que o suspeito participou do crime que matou três pessoas e deixou uma outra gravemente ferida durante a partida de futebol. A Polícia Civil não informou qual foi a motivação do crime.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil informou que a investigação foi mantida com o objetivo de capturar outros suspeitos.
Prisão de suspeito do triplo homicídio aconteceu nesta quarta-feira (7) em Currais Novos
Divulgação/Polícia Civil
O crime
Três pessoas morreram e uma quarta vítima ficou ferida em um atentado a tiros que aconteceu após uma partida de futebol na tarde do dia 7 de janeiro de 2023, em Currais Novos.
O crime aconteceu no bairro Sílvio Bezerra de Melo por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local sob uma motocicleta, armados com pistolas, e aguardaram a partida acabar.
Quando o jogo foi encerrado e os jogadores passaram a trocar de roupa na beira do campo, os assassinos se aproximaram e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram do local.
Quatro pessoas foram baleadas. Dois homens morreram ainda no campo de futebol. Outros dois foram socorridos ao hospital, mas um não resistiu e também faleceu.
Vídeos mais assistidos do g1 RN