Polícia Penal encontra cinco celulares dentro de presídio na Grande Natal
05/09/2024
Presos que estavam com os aparelhos na Penitenciária Rogério Coutinho Madruga foram identificados. Seap disse que abriu procedimento interno para apurar caso. Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, na Grande Natal
Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
Policiais penais encontraram, nesta quinta-feira (5), cinco celulares dentro da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, que fica no Complexo de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap), os celulares apreendidos haviam "acabado de adentrar" na penitenciária.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A pasta informou que identificou os presos que receberam os aparelhos e acionou a Polícia Judiciária para apurar as circunstâncias do caso e responsabilizar os envolvidos.
A Seap também comunicou que abriu procedimento interno para apurar as circunstâncias da entrada dos aparelhos na unidade.
LEIA TAMBÉM
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: Dois advogados foram presos suspeitos de intermediar comunicação entre detentos e membros de facção no RN
LEMBRA? Dois presos fugiram do Rogério Coutinho Madruga neste ano e foram recapturados mais de 20 dias após a fuga.
Vídeos mais assistidos do g1 RN